F1 – McLaren espera um novo começo no GP da China

sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 10:19

Jenson Button

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, acredita que sua equipe terá uma performance melhor no GP da China da próxima semana, tendo identificado algumas soluções iniciais para seus problemas no intervalo após a Malásia.

“Claramente, nossa performance na Austrália e na Malásia ficou bem abaixo dos padrões que esperamos na McLaren”, disse Whitmarsh.

“Entretanto, o intervalo de três semanas entre as etapas dois e três tem sido útil; nós estamos totalmente focados no desenvolvimento e na compreensão do nosso MP4-28, e acreditamos que as várias mudanças implementadas neste fim de semana irão ampliar sua janela operacional e potencialmente melhorar sua performance”.

Jenson Button, que sentiu que poderia ter subido ao pódio em Sepang, disse que o GP da China será como um novo início de temporada para ele. “De certo modo, o GP da China parece quase um reinício da minha temporada”, declarou ele.

“Marcar dois pontos nas duas primeiras etapas obviamente não era o que tínhamos em mente no começo do ano, mas acho que todos na equipe se recuperaram e realmente atacaram a tarefa de resolver os problemas do nosso carro”.

“Sabemos onde estamos perdendo performance, então creio que todos nós estamos ansiosos para ver o que podemos alcançar em Xangai. O importante para nós é entrar no fim de semana com um foco claro, otimizar nossos pontos fortes durante as sessões e aumentar nosso entendimento do carro”.

“Definitivamente, eu acredito que tudo está em aberto neste campeonato, e mal posso esperar para retornar ao cockpit e começar a lutar novamente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.