F1 – McLaren espera um fim de semana positivo

terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 17:13

Jenson Button

A McLaren está saindo de dois fins de semana de corrida extremamente difíceis, mas está confiante que seu carro estará mais adequado para o circuito de Marina Bay.

Tendo conseguido terminar com os dois carros nos pontos no GP da Hungria, a equipe caiu para trás nas pistas de alta velocidade de Spa e Monza, já que deixaram esses circuitos de mãos vazias e com inúmeras penalidades de grid.

No entanto, a McLaren sempre soube que teriam dificuldades nessas pistas, mas o alto downforce de Cingapura deve lhes dar uma melhor chance de melhorar no grid.

“Não há como negar que vai ser um trabalho duro, e não estamos esperando milagres da noite para o dia”, disse Jenson Button. “Mas Cingapura é um circuito fantástico, é uma das corridas mais longas da temporada em termos de tempo, e muitas vezes vemos um carro de segurança por lá”.

Embora Eric Boullier se recuse a fazer qualquer previsão, ele está confiante de que vão apresentar um bom espetáculo.

“Não vamos fazer nenhuma promessa ou previsão, mas amamos este circuito e espero fazer o melhor show possível sob os holofotes incríveis de Cingapura. É verdadeiramente um local espetacular para acolher uma corrida e merece totalmente o status de uma das corridas emblemáticas do calendário da Fórmula 1”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.