F1 – McLaren encerra o dia mais cedo novamente

sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 14:12

Kevin Magnussen

A McLaren foi incapaz de repetir a exibição sólida de sexta-feira em Barcelona, com a equipe sendo forçada a encerrar o penúltimo dia de testes mais cedo devido a um vazamento de óleo.

A equipe completou mais de 100 voltas com Jenson Button pela primeira vez na pré-temporada no Circuito de Catalunha e eles estavam esperando o mesmo no sábado.

No entanto, o piloto reserva Kevin Magnussen, que está substituindo Fernando Alonso com o espanhol ainda se recuperando de seu acidente no domingo, completou apenas 38 voltas na sessão da manhã.

A melhor volta de 1m 25,225s, feita com o composto mais macio, foi bom o suficiente para ficar em quinto antes do almoço, mas Magnussen conseguiu apenas mais uma volta após o intervalo antes de um vazamento de óleo forçar a equipe a terminar seu dia de trabalho prematuramente.

Button estará de volta ao volante do MP4-30 no domingo, que marca o último dia do programa de testes de pré-temporada de 2015.

Assista ao vivo o último teste aqui no Autoracing.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.