F1 – McLaren é forçada a lidar com pilotos de forma diferente

domingo, 19 de março de 2017 às 10:06
McLaren-Honda

McLaren-Honda

Eric Boullier diz que os problemas recentes da McLaren os forçaram a lidar com seus pilotos de forma diferente. A McLaren teve um começo horrível para 2017 com problemas de confiabilidade que assolaram sua pré-temporada.

É cada vez mais provável que a McLaren-Honda possa ser uma equipe retardatária neste ano, com o diretor da equipe nem sequer tendo a certeza de que seus carros verão a linha de chegada em Melbourne no próximo fim de semana.

“Com ambos os pilotos, obviamente, você tem que reagir de forma diferente”, disse Boullier. “Stoffel (Vandoorne) está fresco, jovem e motivado como sempre, então mesmo se ele estiver decepcionado porque não tem o carro para se apresentar bem, ele vai se recuperar e é algo para se aprender”.

“No caso de Fernando (Alonso), ele tem mais experiência e quer um carro competitivo, então ele também sabe – e isso é algo que eu continuo dizendo – mas desde o primeiro dia ele conhece o projeto”, explicou o francês.

“Ele sabe tudo, sabe como vai, como se desenvolve e para onde vamos, sua paciência é baseada em suas próprias expectativas, mas ele tem uma visão completa do que está acontecendo”, concluiu o dirigente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.