F1 – McLaren diz que aprendeu muito em Austin

terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 13:50

Ron Dennis e Eric Boullier

Eric Boullier da McLaren disse que a equipe “aprendeu muito” sobre a forma como o seu carro funcionou durante o GP dos Estados Unidos.

Kevin Magnussen terminou em oitavo, enquanto Jenson Button perdeu terreno no final da corrida para terminar fora dos pontos num dia difícil para a McLaren. No entanto, Boullier disse que havia aprendido muito durante a corrida e que a equipe vai tentar se aproveitar disto imediatamente no GP do Brasil neste fim de semana.

“O Brasil é a última corrida da temporada com o sistema de pontos padrão, por isso vamos forçar para garantir uma pontuação sólida a fim de nos colocar na melhor posição possível para Abu Dhabi. Cada ponto é crucial, a fim de melhorar nossa classificação no campeonato de construtores, por isso nosso foco é maximizar tudo o que temos para aumentar a nossa pontuação no domingo à tarde”.

Com a McLaren sendo muito competitiva no Japão e Rússia, Magnussen disse que sente que a equipe é capaz de se recuperar de Austin muito rapidamente.

“O fato desta corrida ser apenas uma semana após Austin é um ponto positivo, pois vamos estar esforçando para manter o ritmo do último fim de semana e continuamente melhorando nossos desempenhos de corrida, como fizemos ao longo do segundo semestre da temporada”, disse Magnussen.

“É importante que nós melhoramos com a experiência que adquirimos em Austin, que foi um fim de semana difícil, mas o Brasil é mais uma corrida e nós vamos dar tudo o que temos para terminar com um bom resultado para a equipe”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.