F1 – McLaren descarta rumores sobre crise

quinta-feira, 9 de março de 2017 às 15:14
McLaren-Honda

McLaren-Honda

Zak Brown prometeu que a McLaren não vai se afastar da sua fornecedora de motores Honda e negou que a equipe esteja à beira de uma crise.

A McLaren sofreu uma ignominiosa pré-temporada e está preparada para terminar os testes em Barcelona com o menor número de voltas e o pior tempo entre as equipes.

Em uma censura forte e fulminante sobre a Honda, que imediatamente provocou novas especulações da McLaren procurando um divórcio de sua fornecedora de motores, Fernando Alonso disse a repórteres na noite de quarta-feira: “Nós temos apenas um problema que é a unidade de potência. Não tem confiabilidade e nenhuma potência”.

“Temos contrato de longo prazo”, disse Brown. “Ganhamos muitos campeonatos com a Honda, ela tem as pessoas certas, temos as pessoas certas, então vamos trabalhar juntas”.

Perguntado diretamente se a McLaren pretende honrar completamente o acordo que assinaram com a Honda para trazer a fabricante japonesa de volta à categoria há três anos, Brown confirmou: “Sim, isso é o que a McLaren faz”.

Entende-se que o acordo é de 10 anos de duração e deve expirar em 2024.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.