F1 – McLaren demitirá 1.200 funcionários

terça-feira, 26 de maio de 2020 às 9:40

McLaren

A McLaren anunciou nesta terça-feira que dispensará 1.200 funcionários em meio à crise do coronavírus.

Os carros, a tecnologia e a equipe de Fórmula 1 são os três principais pilares da organização britânica, e todos esses setores serão afetados. De acordo com relatos, 70 pessoas serão demitidas da equipe.

Paul Walsh, vice-presidente do Grupo McLaren, está desapontado com a situação que terá um grande impacto sobre a companhia como um todo.

“Nós odiamos o impacto que a reestruturação terá em todo o nosso pessoal, principalmente aqueles que perderão seus empregos”, disse Walsh em uma declaração.

“É claro que é uma situação que nós gostaríamos de evitar, mas agora não temos escolha. É um momento difícil para nossa companhia e precisamos dar esse passo se quisermos sobreviver”.

“O teto orçamentário na F1 garantirá um futuro mais sustentável para a categoria e isso tem um impacto significativo em nossa equipe. Agora, nós devemos fazer o possível para cumprir o teto e eventualmente voltar a vencer corridas”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.