F1 – McLaren continua fazendo sua reestruturação

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 12:41

Jenson Button

O diretor de engenharia da McLaren Matt Morris sente que a equipe em breve colherá os benefícios depois de um amplo processo de reorganização.

Depois de uma desastrosa campanha em 2013, durante a qual não conseguiram um único pódio, a equipe de Woking optou por uma reformulação e que continua nesta temporada.

Embora ainda esteja bem longe do ritmo da Mercedes, a McLaren conseguiu se aproximar e Morris disse que estão decididos a melhorar durante as últimas cinco corridas da temporada.

“Precisamos continuar a disputar com os nossos concorrentes o mais rápido possível”, disse ele. “Nós também precisamos garantir que o novo motor de 2015 se integre no MP4-30 o mais perfeitamente possível, e que continuemos a desenvolver o já forte relacionamento com nosso novo parceiro do motor”.

Quanto às mudanças nos bastidores, Morris disse que ainda têm mais algumas coisas a resolver.

“Sim, nós trabalhamos duro durante o ano passado para trazer pessoas novas, permitir a algumas pessoas seguirem em frente e mudar a forma como a equipe de engenharia está estruturada”, disse ele.

“Com a valiosa contribuição de Jonathan Neale e Eric Boullier, esse plano está praticamente concluído”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.