F1 – McLaren considera seu carro entre os melhores em 2017

McLaren-Honda

McLaren-Honda

A Honda pode estar tendo muitas dificuldades, mas a McLaren confia em ter um dos melhores carros do grid de 2017.

“Agora temos um dos melhores carros no pelotão”, confirmou o chefe técnico Matt Morris. “Tivemos alguns problemas no ano passado, mas agora temos uma plataforma muito boa para construir”.

Mas o site Auto Motor und Sport afirma que o déficit de potência da Honda é de até 100 HP, em meio a relatos que o MGU-H da marca japonesa não pode durar mais que dois fins de semana de corrida.

Um membro da equipe disse: “Agora temos um carro que pode estar no pódio com um motor apropriado”.

Então, por enquanto, em meio a todos os rumores sobre o futuro da parceria McLaren-Honda, o chefe da equipe, Eric Boullier, disse que a equipe continuará em frente.

“Vamos continuar a desenvolver o nosso carro ao máximo possível”, disse ele, “para que estejamos prontos para o dia em que o motor esteja funcionando”.

Infelizmente, esse dia ainda não está chegando. Uma atualização agendada para o GP do Canadá deste fim de semana foi adiada indefinidamente.

“O principal problema é a vibração”, Yusuke Hasegawa da Honda é citado pela Speed Week.

“Estamos fazendo tudo para levar uma versão melhorada para a pista o mais rápido possível, mas não posso prometer quando”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.