F1 – McLaren confiante do retorno de Alonso na China

segunda-feira, 11 de abril de 2016 às 12:35
Fernando Alonso

Fernando Alonso

A McLaren está “confiante” que Fernando Alonso receberá a luz verde para seu retorno à ação neste fim de semana na China.

Com o piloto da McLaren-Honda impedido de correr no Bahrain com contusões no peito após seu acidente de Melbourne, Alonso tem dado mostras sobre sua recuperação aos seguidores de suas contas de mídia social.

No Twitter, suas últimas mensagens são fotos de suas vitórias anteriores para a Ferrari e Renault em Xangai.

No Facebook, ele publicou vídeos de si mesmo aproveitando o tempo de inatividade em sua casa com seus amigos, incluindo o fisioterapeuta Fabrizio Borra, e no Instagram ele mostrou uma foto do que parece ser um grande hematoma em suas costas.

“Aumentando gradualmente o treinamento”, escreveu Alonso no sábado. “Principalmente bicicleta e exercícios – aqueles que são permitidos com uma costela quebrada! Satisfeito com a forma como as coisas estão indo”.

Alonso não será liberado para competir na China até uma reunião com os médicos da FIA na quinta-feira.

“Estamos confiantes de que Alonso irá passar no teste, mas a FIA terá a palavra final”, disse Eric Boullier ao jornal El Mundo Deportivo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.