F1 – McLaren chama Lando Norris de ‘estrela do futuro’

sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 13:46
Lando Norris

Lando Norris

O diretor de corrida da McLaren Eric Boullier sugeriu que a sensação britânica Lando Norris terá grande futuro depois de um impressionante primeiro teste de um carro de Fórmula 1 em Budapeste.

O piloto júnior da McLaren pegou a vaga final de jovem piloto para o último dia de testes, substituindo Stoffel Vandoorne na terça-feira. O jovem de 17 anos fez uma estreia bastante impressionante, separando os pilotos da Ferrari e terminando a 0,2s atrás do líder do campeonato, Sebastian Vettel.

Boullier elogiou o jovem, que já é desafiante pelo título em seu primeiro ano de Fórmula 3 da Europa, pela rapidez com que ele dominou o carro da equipe.

“Lando nos impressionou com a sua maturidade, profissionalismo e velocidade, e como lidou com o carro apenas em sua primeira saída no MCL32”, disse ele. “Seu feedback para os engenheiros foi valioso e preciso, e ele certamente é um trunfo para nossa equipe de pilotos de testes – para não mencionar uma estrela potencial do futuro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.