F1 – McLaren: Alonso e Vandoorne estão se dando bem até agora
sábado, 11 de fevereiro de 2017 às 10:29O diretor-executivo da McLaren, Zak Brown, disse que a nova dupla de pilotos, Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, está se dando bem. Vandoorne vai competir em sua primeira temporada completa da Fórmula 1 em 2017, substituindo Jenson Button.
Alonso entrará em seu terceiro ano na McLaren-Honda e, enquanto eles parecem estar se dando bem agora, Brown admite que tudo poderá mudar no decorrer da temporada. “Eles se dão muito bem”, disse Brown.
“Ambos se concentram em suas próprias corridas, acho que eles vão trabalhar bem juntos para empurrar a equipe para a frente, Stoffel é uma pessoa de 24 anos e não tenho dúvidas de que ele vai empurrar Fernando, o que vai ser saudável para a equipe. Vai ser um relacionamento muito saudável”, opinou o dirigente.
“Eu não acho que isso vá mudar, mas como todos sabemos em corridas de carros, a maioria dos companheiros de equipe se relaciona entre si – seja Senna e Prost ou Rosberg e Hamilton, isso se torna complicado. Bater uns aos outros, eles querem bater todos os outros”, acrescentou. “Eu não acho que qualquer um deles seja do tipo que vai ficar muito animado em bater o seu companheiro de equipe se eles ficarem em oitavo ou nono lugar”.
“Acho que o foco principal da agenda é chegar à frente do grid e depois se preocupar um com o outro. Eu estou ansioso para a competição entre eles e esperamos ajudar a gerenciar algumas rivalidades na equipe que sem dúvida teremos. Nós apenas vamos mantê-las saudáveis”, concluiu Brown.
2017, agenda, carros, companheiros, corridas, dupla, equipe, fernando alonso, foco, honda, mclaren, pilotos, rivalidades, stoffel vandoorne, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.