F1 – McLaren: “Ainda bem que Hamilton diz isso, mas temos os nossos objetivos”

domingo, 31 de janeiro de 2021 às 9:15

Andreas Seidl

Com a mudança da Renault para a Mercedes, a McLaren parece ser um perigo potencial para a próxima temporada. A equipe britânica esteve muito tempo no meio do grid, mas nos últimos anos tem conseguido avançar cada vez mais, iniciando o caminho para o topo.

A mudança na fornecedora de motores deverá ajudar, embora não tenham grandes esperanças para a próxima temporada. Lewis Hamilton disse no final do ano que a McLaren seria uma equipe a ser considerada, mas o chefe da escuderia inglesa, Andreas Seidl, diz o contrário.

“É claro que é bom para nós que Lewis, que começou e se tornou campeão conosco, tenha tanto respeito pela equipe e também nos mantenha debaixo dos olhos com os progressos que estamos fazendo neste momento”, explicou Seidl ao jornal Marca.

“Mas eu já disse antes que temos um objetivo realista e claro em torno da nossa posição com a equipe”. Essa posição, de acordo com o chefe da equipe McLaren, não é de conseguir vitórias.

No entanto, uma melhoria em relação a 2020 parece ser realista, uma vez que nesse ano eles registaram dois lugares no pódio com Lando Norris na Áustria e Carlos Sainz na Itália. Juntando-se a eles no próximo campeonato estará Daniel Ricciardo, que traz consigo muitas vitórias e pódios como experiência.

“Há uma equipe oficial da Mercedes na Fórmula 1 e nós somos uma equipe cliente, mas estou extremamente satisfeito com a forma como tudo tem ido tão longe. Está correndo muito bem e provavelmente estaremos em boa forma no início da temporada. Temos visto muito até agora em torno da integração do motor Mercedes e estou muito contente com a forma como está correndo até agora”, concluiu Seidl.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.