F1 – McLaren agradece Sainz: “Há alguma animosidade em outros lugares”

sábado, 16 de maio de 2020 às 15:30

Lando Norris e Carlos Sainz

Zak Brown está satisfeito com a forma como se processou a transferência de Carlos Sainz para a Ferrari.

De acordo com o CEO da McLaren, não houve um palavrão e o espanhol não iniciou negociações com a Ferrari até que houvesse autorização. “Tivemos que lhe dar autorização para ir falar com a Ferrari e lhe demos, por isso foi muito acima do esperado”, disse Brown em conversa com a Sky Sports.

Portanto, a relação entre Sainz e McLaren continua intacta e visando à temporada 2020 que ainda tem que ser disputada, o que é, naturalmente, uma notícia positiva. “Penso que se pode ver pela forma como vamos acabar por nos separar que vamos correr muito juntos este ano”, opinou Brown.

McLaren analisa a situação de outras equipes

Na sua sede em Woking, eles estão contentes com a forma como se deu a mudança de Sainz para Ferrari. “Penso que é ótimo ver que pilotos e equipes podem se separar e não há animosidade”, declarou o americano, que vê que isso não acontece em todas as equipes neste momento.

“Porque penso que se olharmos para alguns dos outros movimentos, parece que, infelizmente, há alguma animosidade. E, no entanto, essas pessoas ainda precisam correr juntas este ano”, comentou Brown.

Este poderia ser o caso, por exemplo, de Sebastian Vettel na Ferrari ou da Renault com Daniel Ricciardo. Eles ainda têm mais de 15 GPs uns com os outros, enquanto nos bastidores se despediram antes de 2021 de uma forma talvez não tão simpática.

Relação de Sainz com Norris

Brown espera que Ricciardo seja tão feliz com Lando Norris como este foi com Sainz. “Ele trabalhou muito bem com o Lando, ele é muito rápido, é um jogador de equipe, nunca me senti nervoso quando o Lando e o Carlos estavam juntos na pista. Em outros lugares se vê os companheiros de equipe se aproximarem um do outro, parecem ter ímãs”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.