F1 – McLaren adiou alguns upgrades de Melbourne, diz Alonso

quinta-feira, 29 de março de 2018 às 13:05

Fernando Alonso

A McLaren não usou o pacote completo de atualização para o GP da Austrália na semana passada, revelou Fernando Alonso.

A equipe planejou adicionar várias atualizações aerodinâmicas ao seu MCL33 após seus testes interrompidos de pré-temporada. Mas Alonso admitiu que alguns deles não estavam no carro durante a corrida de domingo.

“O carro tem um bom potencial, como identificamos nos testes de inverno”, disse Alonso, depois de terminar em quinto. “Acho que ainda está para desbloquear um grande potencial que temos no carro”.

“Algumas das atualizações que planejamos aqui virão para as próximas corridas. Então eu espero muito da McLaren”.

“E eu acho que a integração da McLaren e Renault, essa combinação, ainda é muito nova”, acrescentou. “É a primeira corrida, há muito mais por vir”.

Eric Boullier, diretor da McLaren, elogiou a equipe pelo progresso obtido desde os testes de pré-temporada. “Em termos de confiabilidade, tivemos um fim de semana sem problemas, o que é um alívio depois dos problemas que tivemos nos testes de inverno”, disse ele. “É tudo graças a uma enorme quantidade de trabalho duro de todos na equipe, que fizeram um trabalho notável desde Barcelona”.

“Agora, precisamos continuar pressionando e trabalhando na preparação das atualizações que temos à caminho o mais rápido possível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.