F1 – Mattiacci quer apresentar resultados, não promessas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014 às 16:15

Marco Mattiacci

Marco Mattiacci insiste que está mais preocupado em levar a Ferrari de volta ao topo da F1 do que convencer os fãs que ele é o homem certo para fazer isto.

A Ferrari começou a era V6 turbo com um pé atrás com um carro e uma unidade de potência pouco competitivos. Mattiacci não quer ter uma data definitiva para o renascimento da Ferrari, mas insiste que ele é o homem para isto.

“Temos de trabalhar muito e vamos encontrar muitos dias difíceis ao longo do caminho, mas vamos voltar para o topo”, disse Mattiacci. “Eu gosto de apresentar resultados, em vez de promessas. Nós temos uma estratégia e um cronograma muito claro”.

Mattiacci quer que os fãs entendam que não há solução rápida para os problemas da Ferrari este ano, mas está convencido de que não há equipe melhor preparada para alterar seu próprio destino.

“A Formula 1 não é futebol. Não é um caso de mudar um ou dois jogadores e o treinador e na próxima temporada você está ganhando. Este é um ambiente muito competitivo com a engenharia mais sofisticada do mundo e com grandes talentos contribuindo para isto”.

“Sabemos que temos muito trabalho a fazer, mas estamos começando partindo de uma base muito sólida. Tenho encontrado habilidades incríveis nesta empresa. Temos a dupla mais talentosa de pilotos, temos uma tradição de mais de 60 anos e uma obsessão impressionante para voltar e ganhar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.