F1 – Mattiacci diz adeus ao ‘especial’ Alonso

quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 15:25

Fernando Alonso e Marco Mattiacci

Marco Mattiacci disse que Fernando Alonso “sempre ocupará um lugar especial” na lista de pilotos da Ferrari depois que sua saída foi confirmada.

Alonso vai deixar a Ferrari no final da temporada depois de cinco anos em Maranello, sendo a McLaren o seu destino mais provável. Tendo ingressado em 2010, Alonso diz que chegou ao seu “melhor nível profissional” e Mattiacci elogiou “um grande piloto”, antes da sua última corrida pela equipe.

“Na lista de honra da Scuderia Ferrari dos grandes pilotos, Fernando Alonso sempre ocupará um lugar especial”, disse Mattiacci. “Nós lhe oferecemos os nossos sinceros agradecimentos para o que foi uma aventura extraordinária com a Scuderia, quando nos últimos cinco anos, ele chegou duas vezes tão perto de vencer o campeonato mundial”.

“Estou certo de que um grande piloto como Fernando terá sempre a Ferrari em seu coração e espero também que os fãs irão continuar a mantê-lo em alta conta em seus futuros empreendimentos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.