F1 – Mattiacci: “Alonso não poderia ter feito melhor”

terça-feira, 24 de junho de 2014 às 14:46

Marco Mattiacci

O chefe da Ferrari Marco Mattiacci deu a Fernando Alonso a nota máxima depois que terminou em quinto no GP da Áustria, acrescentando que o seu desempenho “deve servir como um incentivo para continuar a desenvolver o F14 T”.

“A forma como esta temporada se desenrola, torna-se particularmente evidente quando as corridas numa pista, o que conta mais é a potência do carro”, Mattiacci disse. “Tentamos tirar o máximo proveito do que temos na Áustria e acreditamos ter dado mais um pequeno passo na direção certa”.

“Fernando não poderia ter feito melhor”, acrescentou. “Ele conseguiu manter um excelente ritmo durante toda a corrida, às vezes até mais rápido do que os líderes e isso deve servir como um incentivo para continuarmos a desenvolver o F14 T”.

“No geral, as diferenças estão diminuindo e o número de equipes que disputam por fora, atrás dos líderes, está aumentando. Assim, o nosso objetivo é explorar todo o nosso potencial para estar na frente deste grupo”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.