F1 – Mateschitz: Verstappen não tem para onde ir
terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 9:22O proprietário Dietrich Mateschitz tem certeza que a Red Bull não está prestes a perder Max Verstappen.
O holandês não escondeu sua frustração depois de abandonar pela sexta vez em 12 corridas no último fim de semana na Bélgica, levando muitos a questionarem se ele continuará comprometido com a Red Bull.
No entanto, as únicas equipes mais competitivas no momento são Mercedes e Ferrari, e suas duplas de pilotos não mudarão em 2018.
“Somos a melhor equipe restante”, disse Helmut Marko, da Red Bull, à emissora alemã Sky.
Mateschitz concorda que Verstappen não tem outra alternativa.
“No momento, para onde ele iria?” questionou o bilionário austríaco. “Mas sabemos que não podemos manter Max no futuro se não lhe dermos um carro”.
Toda a culpa está recaindo sobre a Renault, fornecedora de motor da Red Bull, mas Mateschitz afirmou: “Nada mudou para nós. Não podemos ter um Mercedes ou Ferrari, e um Honda não nos ajudaria”.
alternativas, autoracing, confiabilidade, dietrich mateschitz, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, frustração, max verstappen, motor, noticias, problemas, red bull, renault, vagas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.