F1 – Mateschitz: Red Bull deve se comprometer para 2021
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 9:00Apenas os “detalhes” dos novos contratos com a Fórmula 1 precisam ser determinados para que equipes de ponta como a Red Bull confirmem sua permanência em 2021.
Essa é a alegação de Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull e Alpha Tauri e promotor do GP da Áustria.
Ao ser questionado se o Pacto de Concórdia de 2021 já foi assinado, ele disse à Speed Week: “Ainda não, mas é só uma questão de detalhes. Eu não espero nenhum problema e o tempo não está se esgotando”.
“Eu me lembro de uma época anterior quando nós corríamos sem um contrato básico, mas tudo está pronto para a assinatura”, acrescentou o bilionário austríaco.
Quanto ao GP da Áustria, que é bancado pela companhia de bebidas energéticas no Red Bull Ring, o contrato também termina após a corrida deste ano.
“Acho que vamos continuar”, afirmou Mateschitz. “Nossa intenção sempre foi um projeto a longo prazo. Renovamos com a MotoGP por cinco anos. Chase Carey gosta de estar conosco e quer continuar, então estender não será um grande problema”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, assinatura, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, concordia, continuidade, detalhes, dietrich mateschiz, equipe, f1 2020, formula 1, melhor site f1, noticias, pacto, proprietario, red bull, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.