F1 – Massa: Williams está dividida em relação à minha permanência

quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 9:22
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa acha que a Williams está dividida em relação à sua permanência em 2018. Ele sugeriu que os engenheiros da equipe o favorecem, mas outros fatores talvez não.

“A equipe conhece 100% dos meus pontos para ficar outro ano”, disse o brasileiro. “Eu sempre fui, continuo sendo e vou terminar como um piloto profissional, como comecei minha carreira. Isso é o mais importante para mim. A equipe sabe o que posso dar”.

“Eu diria que todas as pessoas que entendem de automobilismo dentro da equipe estão do meu lado – engenheiros e outros. É o que conta para mim. Mas existem algumas outras decisões que não dependem do talento do piloto ou do que você pode dar à equipe do ponto de vista da pilotagem”.

Ao ser questionado se isso significa que elementos no gerenciamento da equipe não querem mantê-lo, Massa respondeu: “Para ser honesto, só estou dizendo o que sei, e definitivamente não são os engenheiros que decidem. O pessoal do gerenciamento tem sua própria maneira de escolher, e espero que seja a direção certa como uma equipe de ponta”.

Massa já deixou claro que gostaria que a Williams assumisse um compromisso o mais rápido possível se quiser mantê-lo.

“Estou totalmente motivado a continuar por outro ano”, disse ele. “Vou ficar se a equipe realmente quiser me ter como um profissional. E estou bastante tranquilo. Se eu continuar aqui no próximo ano, tenho certeza que farei o melhor possível”.

“Mas, caso contrário, também estou relaxado para buscar um modo de vida diferente. Não vou esperar até dezembro. Honestamente, não estabeleci nenhum prazo, mas espero uma definição nas próximas semanas. Não quero chegar nas duas últimas corridas sem saber qual será o meu futuro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.