F1 – Massa: Vou assistir e apoiar o desafio de Alonso na Indy 500

sexta-feira, 21 de abril de 2017 às 12:56
Fernando Alonso e Felipe Massa

Fernando Alonso e Felipe Massa

Felipe Massa diz que está surpreso, mas satisfeito por ver Fernando Alonso assumir o desafio da Indianápolis 500, ignorando o GP de Mônaco e apoia seu ex-companheiro de equipe na Ferrari, apesar da recepção mista no paddock da Fórmula 1.

Alonso causou ondas de choque em todo o mundo do automobilismo quando foi anunciado que iria perder a corrida de Mônaco a fim de disputar a Indy 500, em um acordo entre Andretti Autosport, McLaren e Honda.

A reação inicial do paddock foi mista, mas o ex-companheiro de equipe de Alonso, Massa, está gostando da perspectiva de ver o espanhol participar na icônica corrida oval.

Massa sente que o choque principal veio por ele optar perder a corrida de Mônaco para competir na Indy 500, mas o brasileiro apoiou a decisão de Alonso de enfrentar o desafio.

“Eu acho que vai ser muito bom, vou assistir e vou apoiá-lo”, disse Massa. “Vai ser bom vê-lo fazendo um bom trabalho também em outra categoria, em uma corrida muito importante. Acho que vai ser definitivamente uma experiência diferente para ele em uma pista que nunca correu”.

“Ele será um novato completo e precisará aprender tudo a partir de zero, mas será bom vê-lo correndo lá, estou ansioso por isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.