F1 – Massa tem novo desenho de capacete para Spa

segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 12:12
Capacete de Felipe Massa

Capacete de Felipe Massa

Felipe Massa usará um capacete especialmente pintado no GP da Bélgica deste ano, que o brasileiro fará uma doação ao vencedor de um concurso que acabou de encerrar.

A agência de publicidade italiana BBDO criou uma campanha digital para a patrocinadora da Williams, Martini, para ajudar a conscientizar o papel fundamental e a herança da marca nas corridas da Fórmula 1.

A campanha é uma celebração da paixão de longa data da marca icônica pela corrida que compartilha com os fãs, que pode ser seguida até seus fundadores.

Ela lançou um filme no mês passado no Facebook, Instagram e Twitter anunciando a oportunidade para um fã ganhar um capacete único pintado à mão, desenhado pelo artista espanhol Kenor, usado por Massa e uma viagem para o GP da Bélgica.

Tudo que os fãs tiveram que fazer para ter uma chance de ganhar foi contar a Martini o que significava ‘a alegria de correr’ através dos canais sociais usando #JoyOfRacing.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.