F1 – Massa reconhece que não pode ajudar Alonso

sábado, 21 de setembro de 2013 às 15:23

Massa e Alonso ao fundo

Felipe Massa acredita que não há muito o que ele possa fazer para ajudar seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, sétimo no grid em Cingapura. O piloto brasileiro, que se despede da equipe ao final da temporada e larga em sexto, reconhece a supremacia da Red Bull de Sebastian Vettel, o pole position.

“Para ser honesto, que ajuda eu posso dar? Sebastian está começando em primeiro e eu acho que Fernando precisa rezar por um problema no carro de Sebastian”, disse Massa, quando perguntado se iria continuar a apoiar Alonso dada a sua saída iminente da equipe. “Não vai ser fácil terminar na frente dele (Vettel), e ele (Alonso) precisa que alguma coisa aconteça”.

“Eu não acho que eu tenha muita coisa a fazer, para ser honesto, então vamos tentar fazer a melhor corrida possível. Quero terminar minhas últimas sete corridas da melhor maneira possível. Para ser honesto, falando de coração, eu não sei se Fernando precisa da minha ajuda”, completou o brasileiro.

Massa está na Ferrari desde 2006. Durante a transmissão do treino para o GP de Cingapura neste sábado, o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, afirmou que o piloto brasileiro recebeu uma proposta da Force India para 2014, mas que tem preferência em acertar com a Lotus.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.