F1 – Massa quer seguir um “caminho diferente” depois de aposentar

Felipe Massa

Felipe Massa diz que está “pronto para seguir um caminho diferente” depois de anunciar que vai se aposentar da Fórmula 1 no final da temporada de 2017.

Massa abandonou a F1 no final de 2016, mas foi chamado de volta pela Williams para substituir Valtteri Bottas, que foi para a Mercedes antes da temporada atual após a aposentadoria surpresa de Nico Rosberg.

Massa admite que ele estava disposto a permanecer na F1 por uma 16ª temporada, já que ele se sente competitivo o suficiente para competir, mas não tem “arrependimento”.

“Parte de mim queria continuar porque acho que ainda sou competitivo o suficiente para pilotar um carro de Fórmula 1 de primeira linha, e também porque me sinto muito bem com a Williams”, disse ele em sua coluna no site Motorsport.com .

“Mas todas as histórias devem chegar ao fim em algum momento, e da minha parte não tenho arrependimentos”.

“Exatamente um ano atrás, vivi a mesma situação, e de repente a equipe me pediu para voltar”.

“Para mim, foi um verdadeiro privilégio fazê-lo e algo que eu apreciei muito, e um ano depois estou pronto para seguir um caminho diferente – feliz com o que fiz e com o que conseguimos nesta temporada”.

Massa planeja continuar correndo, com a Fórmula E na agenda no futuro, mas ainda não decidiu qual será o seu programa no próximo ano.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.