F1 – Massa quer repetir o pódio do ano passado no GP do Brasil

terça-feira, 10 de novembro de 2015 às 12:33

Felipe Massa

Felipe Massa está mirando o pódio que alcançou no GP do Brasil do ano passado, quando retorna ao circuito de Interlagos neste fim de semana.

Massa, que já fez dois pódios até agora nesta temporada, terminou em terceiro em casa há 1 ano, atrás da dupla da Mercedes.

“Seu GP em casa é sempre a corrida mais importante para um piloto”, disse Massa. “Para mim, correr em casa, onde comecei a minha carreira – primeiro no kartódromo ao lado e em seguida, na pista de corrida – há sempre uma grande expectativa para ter um bom desempenho na frente de sua torcida”.

“Eu amo esta pista, é uma das melhores para mim e sempre tive bons resultados. Estou realmente ansioso pois espero alcançar outro resultado surpreendente este ano. No ano passado, consegui terminar no pódio”.

“Foi uma corrida com muitas coisas acontecendo – tive cinco segundos de penalização e até parei no boxe errado – mas ainda conseguimos fazer uma corrida incrível. É importante olhar para trás sobre o que fizemos no ano passado para tentar repetir”.

“A paixão dos fãs é incrível. A emoção que eles têm e quão próximos eles estão de mim como um piloto, é realmente uma sensação incrível correr em casa. A experiência é difícil de explicar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.