F1 – Massa quer pódio na ‘muito especial’ corrida em Monza

quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 13:09

Felipe Massa

Felipe Massa está ansioso para ir para o GP da Itália e sente que seu Williams FW37 tem condições para lutar pelo pódio, em sua tentativa de repetir o seu terceiro lugar da última temporada.

O piloto brasileiro é um favorito das multidões italianas após oito anos pilotando para a Ferrari e elogia o circuito de Monza como um lugar ‘muito especial’ para competir. No ano passado, Massa agradeceu aos fãs italianos pelo seu respeito depois que conseguiu o primeiro pódio com a Williams, desde que deixou a Ferrari no final de 2013.

“Monza é um dos melhores circuitos para pilotar, o traçado é veloz com algumas curvas muito rápidas”, disse Massa. “O local é fantástico com tempo bom, excelente comida e fãs que são muito apaixonados pela F1. Estar no pódio em Monza é muito especial e tenho a sorte de ter muitos torcedores na Itália”.

Massa está confiante que o pacote da Williams vai se adaptar à pista italiana e, juntamente com Valtteri Bottas, espera chegar ao pódio com o pacote aerodinâmico específico da equipe para Monza.

“Como uma equipe, tivemos alguns bons resultados, incluindo o nosso pódio no ano passado”, disse Massa. “Nosso carro deve se adequar bem às características do circuito, mas vamos ter que trabalhar duro para ter certeza de que deixaremos a Itália com um bom resultado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.