F1 – Massa preocupado com o futuro do GP do Brasil

Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa não está convencido de que a privatização de Interlagos é a resposta para assegurar o futuro do GP do Brasil.

Relatos recentes sugeriram que o novo prefeito de São Paulo, João Doria, quer privatizar o circuito que vem recebendo a Fórmula 1 desde 1990.

“Eu gostaria de conversar com o novo prefeito”, disse Massa a jornalistas brasileiros em um jantar antes de sua última corrida em casa neste fim de semana.

“Quero ouvir as ideias dele antes de falar sobre algo que desconheço. Se a privatização acontecer pelo bem do circuito, sou completamente a favor. Se for para outra coisa, como ocorreu no Rio de Janeiro, sou contra”.

Massa também admitiu que está preocupado com o futuro dos pilotos brasileiros na F1, já que resta apenas Felipe Nasr para carregar a bandeira do país além de 2016.

No entanto, existe uma chance de não haver nenhum brasileiro no grid no próximo ano.

“Espero que isso não aconteça, mas há uma possibilidade, porque Felipe ainda não tem um contrato assinado”, afirmou Massa.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.