F1 – Massa: “Pódio não é uma mensagem para a Ferrari”

Felipe Massa

Felipe Massa minimizou as sugestões de que ele provou um ponto à Ferrari com o terceiro lugar no GP da Itália.

Tendo começado em quarto no grid, o brasileiro terminou atrás de Lewis Hamilton e Nico Rosberg para reivindicar o seu primeiro pódio desde o GP da Espanha de 2013.

Com a Williams fazendo 27 pontos em Monza – Valtteri Bottas terminou em quarto lugar – isto ajudou a equipe a passar à frente da Ferrari no campeonato de construtores.

O pódio de Massa, sem dúvida, parece ser um pouco mais doce depois de suas dificuldades no ano passado durante a sua última temporada com a Ferrari, mas o brasileiro se manteve humilde após a corrida.

“Primeiro de tudo eu não acho que seja uma mensagem para ninguém. Em toda equipe que estive, tive momentos difíceis, é parte da nossa vida, às vezes você tem momentos que são difíceis, precisa seguir em frente e eu sempre lutei, (mas) isto não é uma mensagem”, disse ele.

“Estamos disputando com a Ferrari. Isto não é uma mensagem. Nós precisamos fazer tudo que pudermos para estar na frente deles. Tenho um amor incrível com a Ferrari, já que tive (um) incrível tempo lá, mas estou em outra equipe”.

“Precisamos lutar por todos, e hoje fizemos um trabalho fantástico, estamos no pódio e é uma mensagem de que somos competitivos, que estamos lá, lutando.”

Massa ficou encantado que tudo se encaixou para ele durante a corrida de domingo.

“Foi um grande dia para nós, uma grande corrida, uma grande largada e o ritmo era muito bom, mesmo se não fosse o suficiente para lutar contra a Mercedes”, disse ele.

“A equipe fez um trabalho perfeito. Estou muito feliz por estar no pódio. Perdemos isto durante a temporada, por isso é especial estar no pódio aqui.”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.