F1 – Massa: “Pista do Canadá irá atender à Williams”

terça-feira, 2 de junho de 2015 às 13:14

Felipe Massa

Felipe Massa disse que está confiante que a equipe Williams vai se recuperar de seu fracasso em Mônaco e que a pista de Montreal irá atender os pontos fortes do FW37.

O brasileiro não conseguiu pontuar pela primeira vez nesta temporada no Grande Prêmio de Mônaco, em um fim de semana miserável para a Williams, que perdeu terreno vital no campeonato para a Mercedes e Ferrari.

Massa foi decisivo ao garantir que a corrida foi apenas um pequeno lapso e disse que os pontos fortes da equipe podem ser otimizados na pista de alta velocidade do Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.

“Sabemos que o FW37 é semelhante ao carro do ano passado e por isso deve ser rápido nesta pista em particular”, disse Massa. “O circuito de Montreal é completamente diferente da última corrida e esperamos que os nossos níveis de desempenho estejam de volta onde estavam no início da temporada”.

“Nós devemos começar a ficar mais perto da Ferrari e ter uma verdadeira disputa com ela e com as outras equipes em nosso redor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.