F1 – Massa não se sente pressionado a decidir futuro

sábado, 9 de janeiro de 2016 às 10:18

Felipe Massa

Em uma entrevista recente ao site F1i.com, Felipe Massa afirmou que está sob “sem pressão, ele que começa o último ano de seu contrato com a Williams. Em termos de tomar uma decisão quanto ao seu futuro, ele não tem pressa.

Depois de se mudar para a equipe inglesa, o piloto brasileiro garantiu cinco pódios e ajudou a Williams a terminar em terceiro no campeonato de construtores por dois anos seguidas. Suas atuações contra o companheiro de equipe Valtteri Bottas também foram muito encorajadoras. Mas seu destino daqui a um ano é uma incógnita.

“Eu acho que não há pressão. Eu só preciso esperar um pouco de tempo até após o início da nova temporada. Espero que possamos começar bem, espero que possamos ter uma boa temporada e depois vamos decidir o que fazer. Quando nada está no papel, você não sabe”, comentou Massa.

“Também em 2017 tudo vai mudar, seria positivo ficar, mas acho que vou ter tempo para decidir, ver as opções, se ficarei ou não nessa equipe muito agradável que é a Williams. Vai levar um pouco de tempo”, prosseguiu o piloto, que irá avaliar as oportunidades disponíveis.

“Sim, com certeza (quer permanecer na F1), se tiver uma boa oportunidade. Se você tem uma equipe que pode lhe dar um carro competitivo, isso é o que eu estou procurando em primeiro lugar. Caso contrário, talvez seja o momento (de me aposentar), eu não sei. Precisamos esperar e ver, agora é impossível responder a essa pergunta”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.