F1 – Massa não se arrepende de aposentar

quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 15:22
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa diz que não tem arrependimentos sobre sua decisão de se aposentar da Fórmula 1 no final da temporada, e insiste que a sua abordagem às corridas não mudou como resultado.

Massa anunciou no GP da Itália de que chegará ao fim de uma carreira de 15 anos na categoria, após passagens pela Sauber, Ferrari e Williams.

Perguntado se sua mentalidade mudou desde então, Massa deixou claro que continua tão empenhado como nunca, e está determinado a ajudar a Williams a garantir o quarto lugar na classificação.

“Eu só estou gostando imensamente do que estou fazendo, como sempre fiz”, disse ele. “De certa forma, podem dizer: ‘Ah, você tem menos pressão agora’, mas temos muita pressão nesta luta com a Force India, então só quero dar tudo que posso para terminar bem e conseguir a quarta posição”.

“Eu estou curtindo cada corrida, aproveitando cada momento e ainda estou muito feliz com a minha decisão”.

Jenson Button, que comemora sua 300ª largada no GP da Malásia, irá se juntar a Massa ao deixar o grid na próxima temporada, enquanto Stoffel Vandoorne fica como companheiro de Fernando Alonso na McLaren-Honda.

Valtteri Bottas deverá continuar na Williams em 2017, com o piloto de desenvolvimento Lance Stroll, que está liderando a Fórmula 3 europeia, aparece como um forte candidato a seu parceiro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.