F1 – Massa já esqueceu atrito com Hamilton

terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 18:07

f111-massa-rosto-350Felipe Massa afirmou que já deixou para trás o seu atrito com Lewis Hamilton após o Grande Prêmio de Cingapura de Formula 1. O brasileiro também minimizou a polêmica causada pelas palavras ditas por Rob Smedley, o seu engenheiro de corridas, durante o desenrolar da polêmica corrida em Marina Bay.

O brasileiro criticou muito Hamilton após o piloto da Mclaren quase bater no seu Ferrari, durante a sessão de classificação do GP de Cingapura. O clima ficou ainda mais pesado depois que Hamilton bateu no carro de Massa durante o grande prêmio, arruinando a corrida do piloto da Ferrari.

Nervoso, Massa deu alguns tapas nas costas de Hamilton e parabenizou de maneira irônica o campeão de 2008.

A controvérsia “esquentou” mais ainda depois que foi divulgado o áudio da conversa via rádio entre Smedley e Massa durante a corrida. Na gravação, o engenheiro pede para Felipe “destruir” a corrida de Hamilton.

“Como eu disse na semana passada, o Grande Prêmio de Cingapura já é uma notícia velha e não temos mais razão para falarmos sobre uma corrida que não foi nada boa”, disse Felipe. “É melhor se concentrar na próxima corrida, no Japão, onde espero que eu não tenha mais surpresas desagradáveis”.

“Sobre a frase de Rob, não lembro o que ele disse e acho que não há valor algum em procurar encrenca nisso, ligando a frase com a situação que tive com Hamilton depois. Foram dois momentos separados e um não teve nada a ver com o outro”.

“Estou certo de que Lewis e eu encontraremos uma maneira de limparmos essa história. O que acontece na pista deve terminar na pista”, concluiu Massa.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.