F1 – Massa: Interesses da Ferrari se sobressaem aos dos pilotos

domingo, 27 de setembro de 2015 às 4:30

Felipe Massa

Ex-piloto da Ferrari, Felipe Massa afirma que os interesses da equipe de Maranello sempre foram maiores do que os individuais. É por isso que nomes como Sebastian Vettel, Fernando Alonso e Michael Schumacher são ou foram considerados como “número um” em relação a seus então companheiros.

“Eles possuem personalidades diferentes, mas há um ponto em comum. A Ferrari estaria disposta a fazer absolutamente qualquer coisa por eles. Isso está no DNA da Ferrari”, disse o atual piloto da Williams ao jornal alemão Sport Bild.

Massa saiu da Ferrari após oito anos porque ele já não se sentia tratado de forma igual em comparação com Alonso, enquanto anteriormente havia uma equiparação com Kimi Raikkonen. Sua relação com Schumacher, no entanto, foi diferente.

“Michael era praticamente o chefe da Ferrari. Mas a situação era diferente. Eu estava aprendendo, e Michael era muito favorável. E mesmo que eu tivesse menos poder na equipe do que Michael, eles me ajudaram – porque Michael me ajudou”, concluiu o brasileiro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.