F1 – Massa impressionado com o ritmo da Ferrari

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 15:40

Felipe Massa

Felipe Massa disse que a Williams “precisa abrir os olhos” para a Ferrari após a Scuderia mostrar um ritmo “incrível” nos treinos de sexta-feira.

Enquanto a Mercedes terminou em primeiro e segundo em ambas as sessões de sexta-feira no circuito de Albert Park, a Ferrari foi terceiro e quarto, à frente de Valtteri Bottas.

Sebastian Vettel também foi o único piloto a ficar dentro de um segundo do tempo da Mercedes em qualquer sessão.

No entanto, foi o ritmo de longa distância do SF15-T que chamou a atenção de Massa.

“Eu vi que a Ferrari estava fazendo excelentes tempos de volta nas corridas longas, por isso precisamos abrir nossos olhos para eles”, disse o brasileiro.

“Mas agora precisamos analisar onde estamos em comparação com os outros e acho que amanhã teremos a certeza – especialmente após a classificação – de exatamente onde estamos”.

Quanto à hierarquia do grid, os pilotos da Williams reconhecem que a Mercedes será imbatível neste fim de semana, enquanto a Williams, Ferrari e talvez até mesmo a Red Bull irão lutar pela última posição do pódio.

Ele acrescentou: “A Mercedes está fora do caminho”.

“A Ferrari está muito melhor e nós estamos na disputa, e talvez a Red Bull não mostrou o mesmo que vimos muitas vezes no ano passado, mas as coisas podem mudar para amanhã”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.