F1 – Massa: Hamilton poderia destruir Leclerc na Ferrari

Charles Leclerc e Lewis Hamilton

Felipe Massa acredita que a Ferrari deveria manter Charles Leclerc e Sebastian Vettel.

No entanto, se Vettel decidir sair, a equipe baseada em Maranello teria de escolher Daniel Ricciardo, de acordo com o brasileiro.

“Se eu fosse Mattia Binotto, não mudaria nada nessa dupla”, declarou Massa ao Corriere dello Sport. “Sebastian conquistou quatro títulos mundiais e Leclerc tem um potencial enorme, o que não deve ser subestimado”.

O contrato de Vettel termina no final deste ano. Se o alemão decidir parar ou trocar de equipe, Massa acha que Binotto deveria trazer Ricciardo. “Eu o escolheria. Ele é muito forte e divertido de ver na pista”.

Uma dupla de sonho para muitos entusiastas da Fórmula 1 é Hamilton-Leclerc. No ano passado, o britânico foi ligado à Ferrari várias vezes e inclusive teve conversas com o presidente da marca italiana.

Uma mudança de Hamilton parece improvável, mas Massa espera que isso aconteça. “Seria um sonho. Contudo, Hamilton poderia atrapalhar o crescimento de Charles e até destruí-lo mentalmente. Poderia dar errado”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.