F1 – Massa frustrado pelas dificuldades da Williams

quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 13:41
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa expressou sua frustração em passar outro fim de semana do GP de Mônaco sem o ritmo que esperava das melhorias desde a temporada passada.

A equipe sempre teve dificuldades com o ritmo no circuito de rua de baixa velocidade desde a mudança para os motores V6 Híbridos, com a melhor classificação em sétimo lugar nos últimos quatro anos.

Foi uma história semelhante neste fim de semana com o FW40 sendo difícil de conduzir pelas estreitas ruas, mesmo que uma combinação de colisões e problemas para outros levassem Massa ao nono lugar na bandeira quadriculada.

Independentemente disso, Massa – que está correndo com a Williams este ano, apesar de se aposentar no final de 2016 – admite que esteja desapontado por experimentar os mesmos problemas de novo.

“Infelizmente, é mais um ano que chegamos aqui com algumas expectativas e o fim de semana foi difícil. Para fazer o carro funcionar, realmente funcionar rápido, é muito difícil e estamos apenas com dificuldades novamente, mais um ano”.

“Quero dizer, quantos anos estamos tentando fazer melhor e não podemos. A mentalidade, a maneira como construímos o carro, a característica do carro não é perfeita para essa pista. Eu sei muitas coisas, aqui não é o lugar certo para dizer, não pudemos fazê-lo funcionar ainda”.

“Não foi rápido aqui para chegar ao Top 5, mas vai melhorar para onde devemos estar, e como estaremos nas outras pistas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.