F1 – Massa está otimista em prova de recuperação na Rússia

sábado, 11 de outubro de 2014 às 15:23

Felipe Massa

Felipe Massa lamenta o problema no sistema de combustível que foi a causa de sua eliminação prematura no Q1 na Rússia. Com a falta de pressão de combustível restringindo a potência do motor e a Williams sendo incapaz de resolver a situação dos boxes, o brasileiro acabou ficando com a 18ª posição no grid.

“O problema surgiu logo que saí da garagem”, disse Massa. “Eles estavam tentando mudar todos os modos e todos os botões para ver se poderíamos voltar ao normal, mas não foi (possível). Eles precisam mudar a bomba de combustível e estão fazendo isso, então não havia nada realmente a se fazer”.

Massa continua otimista de que ainda poderá obter um resultado sólido, dada a natureza do circuito de Sochi. “É uma pista onde você tem duas longas retas, então há a possibilidade de se ultrapassar”, acrescentou o brasileiro.

“Seria muito melhor começar no lugar certo; sua corrida fica muito mais fácil e você pode estar no seu ritmo o tempo todo. Precisamos ver o que vamos fazer amanhã, mas eu ainda acredito que podemos fazer uma boa corrida”, completou o piloto da Williams.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.