F1 – Massa está feliz por não estar guiando na Williams em 2018

Felipe Massa

O ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa disse estar satisfeito por não estar envolvido com a Williams este ano. Como sempre, Massa é uma grande atração no GP do Brasil, e este ano ele estará assistindo ao invés de participar. No mês que vem, ele começará sua carreira na Fórmula E.

Massa guiou na Fórmula 1 entre 2002 e 2017. Inicialmente se aposentando em 2016, a Williams o trouxe de volta por mais uma temporada após a mudança de Valtteri Bottas para a Mercedes. Ele aponta o quão ruim seu antigo carro está nesta temporada.

“Cara, para dizer a verdade, quando vejo como o carro está funcionando e a posição que tem agora, então não tenho muita vontade de estar nessa situação, não”, disse ele ao site Motorsport.

“Estou muito agradecido pelo que vivenciei, é natural que quando você entra em Interlagos, a vontade de correr esteja crescendo, participar e viver a empolgação, mas estou super feliz com a próxima fase da minha vida e eu penso no meu futuro”, prosseguiu.

A Fórmula 1 terá dois pilotos de testes brasileiros em 2019. Massa diz que é bom que Pietro Fittipaldi e Sergio Sette Camara estejam envolvidos, mas é uma pena que eles não tenham muitas chances.

“Claro que é muito bom ver Pietro Fittipaldi e Serginho Câmara, é uma experiência para eles, espero que funcione e o Brasil tenha outro piloto de F1. Mas hoje, um piloto de testes não significa muito. No meu tempo, 2003, você testava muito”, acrescentou Massa.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.