F1 – Massa espera permanecer na Williams em 2016

quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 16:12

Williams

Agora que a poeira baixou na Ferrari, Felipe Massa espera que a equipe Williams também vá anunciar uma equipe de pilotos inalterada para a temporada do próximo ano.

Após ser substituído em Maranello por Kimi Raikkonen, há dois anos, Massa encontrou uma nova casa em Grove, onde ele e Valtteri Bottas têm ajudado a impulsionar a Williams de volta entre os líderes depois de uma longa ausência. Bottas estava na lista entre os favoritos para substituir Raikkonen, mas Massa está certo de que seu atual parceiro vai permanecer agora que a porta foi fechada.

“Eu acho que a Ferrari trabalhou por alguns meses para decidir o que fazer e decidiram manter Kimi, então estou feliz por ele”, observou Massa. “Espero que eu e Valtteri possamos estar mais um ano juntos, já que estamos trabalhando bem na equipe. Vamos apenas esperar e ver se isso vai acontecer ou não, mas espero que sim. Acho que Valtteri é um bom piloto que mostrou o que pode fazer e o quão bom pode ser para a equipe. Então, espero que ele fique”.

Minimizando os rumores de que problemas da Petrobras poderão abalar a sua situação, Massa está atento ao reinício da temporada no clássico circuito de Spa.

“Não tenho nada a ver com a Petrobras – não assinei com a Williams por causa da Petrobras, portanto não tem nada a ver comigo”, ele afirmou. “A Williams assinou comigo por causa da minha pilotagem, eu nunca assinei com ninguém por causa de um patrocinador. Se ela (Petrobras) não permanecer, a Williams precisa encontrar outra, mas não penso que tenho algo a ver com isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.