F1 – Massa encerrou sua carreira no topo, diz Smedley

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 às 9:19

Felipe Massa

O chefe de desempenho da Williams, Rob Smedley, disse que Felipe Massa não poderia ter terminado sua carreira de Fórmula 1 melhor do que com suas duas fortes corridas no Brasil e Abu Dhabi.

Massa disputou com o ex-companheiro da Ferrari, Fernando Alonso, em ambos os eventos, ficando em sétimo e décimo lugar e marcando pontos.

Smedley, que trabalhou com Massa há mais de uma década na Ferrari e, posteriormente, na Williams, insiste que o brasileiro estava no topo do jogo até o final.

“Olhe como ele terminou, ele terminou absolutamente no alto”, disse Smedley à Autosport. “Ele teve 16 anos neste paddock, sendo extremamente competitivo ao nível de vencer um campeonato mundial, ou sendo tão competitivo quanto podia estar no carro que lhe foi dado”.

“Para sair no topo do seu jogo, ainda entregando para a equipe, ainda dando pontos, ainda tendo essa volta extra especial na classificação, não há melhor maneira de sair”.

“Ele é um cara tão popular, e essa é uma medida dele”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.