F1 – Massa e Stroll discordam sobre papel de mentor na Williams

domingo, 4 de fevereiro de 2018 às 9:24

Lance Stroll e Felipe Massa

Felipe Massa e Lance Stroll discordaram a respeito de um eventual papel de “mentor” assumido pelo brasileiro na temporada 2017 de Fórmula 1, na Williams.

O canadense, que estreou no ano passado, afirmou que seu ex-companheiro de equipe não o orientou de forma alguma ao longo da campanha, não o ajudou em nada, e que cada um focou em seu próprio trabalho.

Massa respondeu em seu Twitter. Ele postou carinhas de espanto, e disse que era “melhor não comentar”. Ele havia anteriormente comparado sua situação com Stroll com a dele mesmo com Michael Schumacher na Ferrari em 2006.

O desacordo não foi o primeiro sinal de uma faísca entre Stroll e Massa, com a dupla dando algumas respostas veladas através da sua conferência de imprensa no Brasil no final da temporada passada.

Depois de ter sido perguntado sobre o desenvolvimento de Stroll durante sua temporada de novato, Massa brincou dizendo que o canadense havia aprendido com “um bom professor” na Williams antes de adicionar: “Talvez no próximo ano ele possa se classificar mais perto de outro piloto com quem ele vai competir”.

Massa deixou a Williams no final de 2017 depois de decidir se aposentar da F1, abrindo caminho para o novato Sergey Sirotkin se juntar à equipe antes da nova temporada.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.