F1 – Massa e Bottas esperando um começo mais forte em 2015

segunda-feira, 9 de março de 2015 às 15:23

Felipe Massa e Valtteri Bottas

Felipe Massa e Valtteri Bottas esperam um forte início de temporada em 2015, neste fim de semana no GP da Austrália.

A Williams entra na nova temporada cheia de confiança depois de terminar em terceiro lugar no campeonato de construtores do ano passado, batendo a Ferrari e McLaren na classificação final.

O novo carro FW37 parece não ter perdido nenhum do ritmo que o seu antecessor possuía, terminando atrás apenas da Mercedes na classificação acumulada nos testes em Barcelona.

Massa entra na corrida inaugural do ano em busca do pódio no GP da Austrália e espera que sua corrida não vá acabar na primeira curva, como em 2014.

“Sendo a primeira corrida, Austrália é importante e normalmente esconde algumas surpresas”, disse Massa. “Todo o trabalho duro durante o inverno começa a dar seus frutos aqui, mas também pode mostrar o quanto trabalho ainda está para ser feito”.

No outro Williams, Valtteri Bottas fez uma corrida impressionante em 2014, subindo através do pelotão para terminar em quinto, depois de sofrer um furo de pneu. O finlandês acredita que uma repetição pode ser crucial, mesmo nesta fase inicial da temporada.

“Será uma nova temporada e a primeira vez que veremos onde todos são competitivos”, disse Bottas. “Você nunca sabe como as outras equipes vão progredir ao longo da temporada, então os pontos aqui são fundamentais. Eu gosto de Melbourne, a primeira corrida será realmente quando as máscaras cairão e então a classificação será uma sessão emocionante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.