F1 – Massa diz que é verdade que está ‘tão bom quanto 2008’

quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 12:23
F1-massa-malasia-2015

Felipe Massa

Felipe Massa concordou com seu ex-engenheiro da Ferrari Rob Smedley ao afirmar que o brasileiro está pilotando tão bem este ano, como fez em 2008.

Smedley, que como Massa se mudou para a Williams para a temporada de 2014, disse recentemente que a pilotagem de Massa está “definitivamente tão boa quanto 2008”, e Massa acredita que a única diferença entre agora e antes, é a qualidade de seu carro.

Quando perguntado no Bahrain na quinta-feira se ele sentia da mesma maneira sobre a sua pilotagem como Smedley, Massa disse: “Sim, eu sinto. A única coisa que podemos dizer que está diferente, é que não estamos lutando pelo campeonato como em 2008”.

“Nós tivemos talvez o melhor carro de 2008, e agora somos a terceira equipe. Mas me sinto muito bem, estou dirigindo bem, e posso usar o carro da melhor maneira. É bom ter essa sensação, que lhe dá confiança extra, e a equipe compreende tudo que você diz”.

Massa também deu um recado para aqueles que disseram que ele estava derrotado após o acidente na classificação para o GP da Hungria de 2009, apesar de aceitar que, quando voltou, nem sempre se apresentou bem na Ferrari.

“Muitos escreveram que o meu acidente mudou a minha pilotagem, talvez não seja o correto”, disse ele. “É muito mais fácil escrever do que pilotar”.

“Eu tive algumas razões para não estar tão forte nos últimos anos com a Ferrari, mas não quero falar sobre isto”.

“O passado é o passado, nós trabalhamos para o presente, que é o melhor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.