F1 – Massa: COTA é “uma das melhores novas pistas”

terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 12:24

Felipe Massa

Felipe Massa declarou-se um grande fã do Circuito das Américas, o local para o Grande Prêmio dos Estados Unidos deste fim de semana.

“Austin é definitivamente um dos melhores novos circuitos do calendário”, disse o piloto da Williams. “Embora eu ame os clássicos como Suzuka e Spa, Austin também é uma pista muito boa para dirigir”.

“É um lugar com o qual eu gosto de correr”, acrescentou. “Mas eu também gosto de visitar porque as pessoas são muito acolhedoras”.

Massa competiu nas cinco corridas realizadas em Austin, mas o brasileiro nunca conseguiu terminar no pódio. Seu melhor resultado até hoje foi o quarto lugar, que conseguiu em 2012 e 2014 com Ferrari e Williams, respectivamente.

Seu atual companheiro de equipe, Lance Stroll, ainda não conhece a pista de 20 curvas e 5,513 km em um carro de Fórmula 1.

“Estou realmente ansioso para ir para Austin”, disse nesta semana. “Pelo que eu vi, correr nos Estados Unidos e particularmente no Texas é muito divertido”.

“A pista em si tem um fluxo muito bom”, acrescentou. “Existe o primeiro setor com os esses. E a subida para a curva 1 é muito impressionante”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.