F1 – Massa confirma a competitividade da Williams

quinta-feira, 23 de março de 2017 às 12:28
Felipe Massa

Felipe Massa

Felipe Massa confirmou a percepção do paddock de que a Williams parece ser a “melhor do resto”, atrás das três primeiras equipes da Fórmula 1 no início de 2017.

Muitos observadores acreditam que a Mercedes, Ferrari e Red Bull estão claramente liderando o grid, com uma diferença, em seguida, para a conhecida equipe britânica Williams.

O piloto brasileiro Massa confirma: “Acho que o teste para nós foi bom”.

“De fato, depois de 2016 e como foi para a Williams, eu tinha uma grande preocupação sobre como será em 2017, especialmente com a grande mudança nas regras”, disse ele à Globo.

“Então eu não estava 100% calmo, especialmente porque decidi em setembro passado que iria parar de correr e assim não estava muito interessado sobre como o carro seria este ano”.

“Acho que Barcelona me ajudou a ter uma ideia de que definitivamente temos um carro competitivo”, disse Massa. “Nós não somos a melhor equipe, mas podemos lutar para ser a terceira melhor equipe do campeonato e disputar por pódios”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.