F1 – Massa apoia ordem da equipe Mercedes

Felipe Massa

Uma famosa vítima das ordens de equipe, Felipe Massa apoiou a decisão da Mercedes de tirar a vitória de Valtteri Bottas na Rússia.

No GP da Alemanha de 2010, a Ferrari deu a famosa ordem para Massa deixar seu companheiro de equipe passar dizendo pelo rádio: “Fernando (Alonso) está mais rápido do que você”.

Entretanto, Massa declarou ao Corriere della Sera que a Mercedes não fez nada de errado em Sochi quando colocou Lewis Hamilton na liderança.

“Trocar um vencedor daquela maneira nunca é uma coisa boa, mas faz parte do jogo”, disse ele ao jornal italiano.

“Talvez não houvesse tanta necessidade de fazê-lo naquela corrida, mas todos têm liberdade para escolher. E talvez a Ferrari esteja tendo uma certa desvantagem nessas táticas este ano”.

“É claro que eu não gosto disso, mas enquanto as regras continuarem como estão, pode acontecer. As ordens de equipe fazem parte da Fórmula 1”, concluiu Massa.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.