F1 – Massa ansioso para renovar o contrato com a Williams

terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 12:20

Felipe Massa

Felipe Massa diz que está ansioso para prolongar a sua permanência na F1 com a Williams para além do final do próximo ano, depois que o seu contrato atual com a equipe chegar ao fim.

O brasileiro ressuscitou sua carreira com duas temporadas fortes na Williams, mas é provável que enfrente concorrência para o assento em 2017.

Mas, apesar de aceitar que não há garantias sobre o que vai acontecer, deixou claro que permanecer na Williams seria uma ótima opção.

“Estou feliz em trabalhar com esta equipe incrível e acho que eles estão felizes em trabalhar comigo”, explicou Massa. “Mas precisamos esperar o próximo ano sobre como vai ser, e como vou decidir o próximo passo”.

“Se vou ficar com a Williams, que é uma equipe fantástica, ou se vou para outra equipe, ou vou parar? Eu não sei. Quando você não tem a imagem na sua frente, é difícil de responder. Mas com certeza quero seguir em frente”.

A determinação de Massa para ficar na Williams, também ocorre em meio a perspectiva de mudanças nas regras para 2017 que poderiam misturar as coisas na frente do grid.

“Se uma equipe investe alguma coisa, ou faz um trabalho melhor do que as outras, ela vai ser muito mais rápida e muito mais forte”, disse ele. “Mas isso também poderia compactar o grid”.

“Mas certamente é preciso que haja uma grande mudança, mesmo no motor, para tornar as coisas um pouco mais fáceis para todos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.