F1 – Massa admite que 2012 será crucial para ele

sábado, 15 de outubro de 2011 às 11:40

f111-massa-italia-quinta-rosto350Felipe Massa admite que 2012 será um ano crucial para a sua carreira. O piloto brasileiro tem mais um ano de contrato com a Ferrari, e precisa mostrar serviço para renovar com a equipe italiana ou conseguir uma outra vaga.

“Eu também acho, fazer um bom ano em 2012 será muito mais importante, fundamental para o meu futuro numa equipe competitiva na F1, sem dúvida. Por isso a vontade é maior do que nunca”, disse o piloto, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

“Vamos ver, senão vou para outra equipe. Não tem outra solução, vou continuar disputando, pensando no melhor para minha carreira. Não tenho medo de nada do que pode acontecer. Sempre fui um cara com os pés no chão. Sei que, se não tiver um bom 2012, tudo pode mudar. Tudo funciona em função do resultado. Independentemente de não ter um bom ano, acredito que eu esteja dentre os melhores na Fórmula 1”, completou.

Massa garante que tem tratamento igual ao de Fernando Alonso, apesar dos melhores resultados do piloto espanhol. “Sem dúvida, 100% (de igualdade). Se você tem um carro inferior, com menos carga aerodinâmica, a gente vê, não tem como não enxergar, temos números, nunca me passou que existe tratamento diferente”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.