F1 – Massa admite enfrentar dificuldades no início da temporada

quinta-feira, 29 de março de 2012 às 17:15

f112-massa cockpit rosto-615

Felipe Massa admitiu estar desapontado com o seu começo de temporada, mas ainda assim, tem fé de que a sua situação pode melhorar em 2012.

Como já foi divulgado antes, o brasileiro cancelou seus planos de voltar para casa, no Brasil, para poder descansar. Felipe obtou por viajar a Maranello e fazer uma profunda análise de suas duas primeiras provas do ano.

Após muito conversar com o seu engenheiro, Rob Smedley e com Pat Fry, diretor técnico da Ferrari, Massa acredita que ainda tem motivos para permanecer positivo sobre o futuro.

“Estou desapontado e não nego isso”, disse o piloto. “Não pontuar em duas corridas é algo que machuca, mas agora é hora de virar a página”.

“Não é a primeira vez que eu passo por um momento difícil como este e eu sei que as coisas podem mudar rapidamente. Mas agora é hora de fazer o meu melhor, porque eu quero que esse período negativo tenha um fim”.

“Quero que as coisas voltem ao normal, quero estar em uma situação onde eu possa mostrar o meu talento, como sempre fiz e a equipe sabe disso. Fiquei muito feliz em ler e ouvir o que nosso presidente, Luca di Montezemolo escreveu ao meu respeito e também com as palavras de Fernando Alonso”, disse Massa, fazendo referência ao apoio demonstrado pelo dirigente e pelo seu companheiro de equipe.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.